Notícias

Participe no dia 24/11, a partir das 15h e saiba como aderir. Prazo para a adesão é 30 de novembro 

Fonte: CFC

O Programa de Retomada Fiscal, reaberto por meio da Portaria PGFN/ME nº 11.496, de 22 de setembro de 2021, é tema da 10ª edição do Diálogos Contábeis, promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) em parceria com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN). O encontro virtual acontece no dia 24/11, às 15h, com transmissão pelo Zoom para inscritos e pelo canal do CFC no YouTube para o público em geral.

O prazo para a adesão, segundo a portaria, é 30  novembro de 2021. O documento envolve o estímulo à conformidade fiscal relacionada aos débitos inscritos em dívida ativa da União e do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Para esclarecer as dúvidas dos profissionais da contabilidade, o CFC convidou o coordenador-geral da dívida ativa da União e do FGTS, da Procuradoria-Geral Adjunta de Gestão da Dívida Ativa da União e do FGTS, (PGDAU), Theo Lucas Borges.   

A apresentação e a moderação do evento ficarão a cargo da conselheira do CFC e empresária contábil Angela Dantas. Já a vice-presidente de Registro do CFC e empresária contábil Lucélia Lecheta será debatedora .

Após a apresentação do tema, será aberto um espaço para perguntas, em que o público poderá esclarecer as suas dúvidas.

O Diálogos Contábeis tem o objetivo de trazer representantes de entidades parceiras para a discussão de assuntos que fazem parte da rotina de atuação do profissional da contabilidade.

Para fazer a sua inscrição, clique aqui