Programa já tem palestras agendadas em diversas Instituições de Ensino Superior nos meses de abril e maio

Em continuidade ao Programa Contador do Amanhã estão programadas diversas palestras em Instituições de Ensino Superior (IES) do Estado para os meses de abril e maio.  O Programa, lançado em julho de 2020, realiza palestras a estudantes de Ciências Contábeis de IESs em todo o Estado do Paraná, com o objetivo de levar conhecimento aos estudantes sobre o Sistema CFC/CRCs, o que é e o que faz o CRCPR e as prerrogativas e perspectivas da profissão contábil, motivando e preparando os futuros profissionais.

Confira a agenda de palestras do mês:

• 19/04 - Centro Universitário Univel (Cascavel), com o conselheiro Everson Breda Carlin
  • 24/4 - Faculdade Educacional de Colombo (FAEC), com a vice-presidente de Relações Sociais, Denise Maria de Oliveira
  • 10/5 - Faculdade do Norte Novo de Apucarana (FACNOPAR), com a conselheira Daniella Novak .
  • 19/5 Faculdade de Ampére (FAMPER), com o conselheiro Michel Gulin Melhem

VP de Registro participa de palestra sobre importância do registro profissional na Docência

No da 13, o vice-presidente de Registro do CRCPR participou do nono Doc Lab da Universidade Positivo. O evento com o tema "Importância do Registro Profissional na Docência" reuniu também o presidente do Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon-PR), Eduardo Cosentino e a vice-presidente do Conselho Regional de Administração do Paraná (CRAPR), Roselis Mazzuchetti.