No dia 27 de junho, durante a reunião Plenária, em Francisco Beltrão (PR), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Everson Breda Carlin, realizou a entrega de homenagem do Programa 50+. A cerimônia prestou tributo ao técnico em contabilidade, Antônio Ferreira Nunes, natural da cidade de União Vitória (PR).
Registrado como profissional da área contábil desde 1974, Antônio Ferreira Nunes, construiu sua trajetória atuando como sócio em escritórios contábeis nas cidades de Laranjeiras do Sul e Francisco Beltrão. Casado há 50 anos, Antônio é pai de dois filhos e avô de três netos.
“Agradeço muito por ter sido escolhido para receber essa homenagem, sempre me senti muito feliz e fui acompanhado nessa trajetória pela minha família, que está aqui hoje. Espero que muitos outros tenham a oportunidade de chegar a esse tempo de exercício profissional”, relatou Antônio, emocionado.
Além de sua atuação nos escritórios, o homenageado também contribuiu para a fundação dos clubes Rotary em Laranjeiras do Sul e Francisco Beltrão. As unidades integram a organização internacional sem fins lucrativos dedicada ao serviço comunitário, que reúne líderes profissionais e empresariais com o propósito de promover ações voltadas ao bem-estar da população.
Sobre o Programa 50+
A iniciativa foi criada para reconhecer e celebrar os profissionais que, ao longo de décadas, contribuem para o desenvolvimento da contabilidade no Paraná. A homenagem é um marco de respeito e admiração, destinado àqueles que dedicaram suas vidas ao aperfeiçoamento da profissão e ao serviço à sociedade. O que a torna especial é o fato de que não se dá de forma automática, quando o profissional completa os 50 anos de registro, mas por indicação de familiares, amigos, colegas, funcionários ou clientes. O pedido, acompanhado de breve currículo, deve ser protocolado em uma das unidades do CRCPR ou enviado para o e-mail secretaria@crcpr.org.br. O indicado deve estar em situação registral ativa e regular, não deve estar litigiando, nem ter litigado contra o CRCPR nos últimos dez anos, tampouco ter sofrido punição do CRCPR transitada em julgado, de qualquer natureza, nos últimos cinco anos. Caberá ao Plenário a aprovação da indicação, que fixará a data da sessão em que ocorrerá o ato de homenagem.
Reprodução permitida desde que citada a fonte.