Programa +Saber movimenta agenda de cursos

Foi concluído hoje, em Curitiba, o último curso “Novas Normas Brasileiras de Contabilidade segundo os padrões internacionais (IFRS)” de uma série que passou pelas cidades de Arapongas, Santo Antônio do Sudoeste, Apucarana e Ampère. Nesse curso, o professor Nelson Zafra transmitiu conceitos e práticas da contabilidade das micro, pequenas e médias empresas, analisou o impacto das novas regras contábeis no Brasil.

Foi encerrado também, na última semana, o curso “Atualização previdenciária e desoneração da folha de pagamento”, que vinha sendo realizado desde a segunda semana de maio, alcançando ao final 47 cidades. Esse curso retorna em nova série, partir de 24 de junho, em Jacarezinho, Bandeirantes (25), Londrina (26), Apucarana (27), Ivaiporã e dia 25 de julho em Santo Antônio do Sudoeste.

Auditoria e Sped

Estão abertas as inscrições para o curso “Auditoria em empresas de pequeno e médio porte”, dia 27, das 9 às 17h, em Curitiba. Inscrição: 3 quilos de alimentos. Clique aqui para mais informações e para se inscrever.

Já para o mês de julho está programado o curso “Sistema Público de Escrituração Digital - ICMS/IPI”, em 34 cidades do estado, a ser ministrado por Neomar Antônio Córdoba. Clique aqui confira detalhes do curso e faça a sua inscrição.

Cidades onde ocorreram cursos recentemente:

Apucarana

Apucarana