Em ação resultante de Termo de Cooperação firmado entre o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) e Universidade Positivo (UP), a instituição de ensino superior sediada na capital paranaense está oferecendo aos profissionais da contabibilidade sob a jurisdição deste Conselho, que estejam com registro ativo e situação regular, isenção na taxa de inscrição para o seu Vestibular de Verão 2020. O benefício é extensivo a dependentes legais e vale para todos os cursos, exceto Medicina.

As inscrições já estão abertas em up.edu.br e vão até 30 de setembro. Para usufruir do benefício, os interessados devem entrar em contato direto com a UP, pelo telefone (41) 3068-7800, ou pelo Whatsapp (41) 99981-0224. Para obter informações sobre os cursos ofertados, clique na imagem:

EmailMKT_CRC_620x410_CampanhaVerao202_UP-ajuste1.jpg