Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Profissionais de Contabilidade de Maringá, convidem seus clientes para o Programa Empreend+ Maringá. Com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), o programa do SEBRAE, Prefeitura de Maringá, Ampec Maringá e Sicredi Dexis, oferece consultoria e capacitações gratuitas no Espaço do Empreendedor da cidade.

O objetivo é apoiar pequenas empresas e pessoas físicas em seus empreendimentos, ensinando técnicas e ferramentas de gestão que ofereçam soluções práticas para crescer e se destacar no mercado. 

Entre os dias 12 e 19 de junho, para Microempreendedor Individual e pessoas físicas, o programa oferecerá capacitações sobre finanças do negócio e ferramentas de marketing digital. Além disto, as pessoas físicas que queiram desenvolver uma ideia de negócio podem realizar a Jornada completa "Quero Empreender", com duração de três dias, que tem diversas turmas disponíveis neste mês. 

Para as Micro e Pequenas Empresas serão oferecidas consultorias e cursos de marketing digital, planejamento estratégico, finanças, gestão e retenção de talentos, comunicação e relacionamento. 




Reprodução permitida, desde que citada a fonte.