Professores vão debater avanços ao curso de Ciências Contábeis

As tecnologias digitais e a educação contemporânea, o desempenho dos estudantes de Ciências Contábeis no Exame de Suficiência, novas competências dos coordenadores e professores e o panorama global do curso de Ciências Contábeis são alguns dos temas que serão debatidos no IX Encontro Nacional de Coordenadores e Professores do Curso de Ciências Contábeis (ENCPCCC), que será realizado na próxima semana, dias 16 e 17 de setembro, em Brasília.

O principal objetivo do encontro é discutir a qualidade do ensino e as tendências da profissão contábil no cenário atual e os desafios dos cursos de Ciências Contábeis em todo o país. O evento é organizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) em parceria com a Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon) e com apoio da Fundação Brasileira de Contabilidade (FCB) e dos conselhos regionais de contabilidade. Inscrições e mais detalhes pelo site http://www.cfc.org.br/sites/ixencpccc.