Professores e coordenadores de cursos de Ciências Contábeis reúnem-se em Londrina dia 25/2

A Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCPR e a Comissão de Coordenadores e Professores de Ciências Contábeis da entidade convidam os diretores, coordenadores de cursos e professores de Ciências Contábeis que atuam na região de Londrina a participar da reunião que o CRCPR promoverá no dia 25 de fevereiro, quinta-feira, às 15h30 horas, nas dependências do SINCOLON/CRCPR, à Rua Espirito Santo, 199 – 3º andar– Centro, Londrina/PR, quando serão apresentados os trabalhos que vêm sendo realizados por esta comissão e os planos da gestão que acaba de ser empossada.

Programação:

15h30 – Início dos trabalhos e mensagem dos coordenadores.
- Conselheiro Marcos Aurélio Custódio, presidente da Comissão
- Conselheiro Alberto Barbosa

15h40 - Apresentação da comissão
- Mensagem do Presidente do CRCPR, Marcos Rigoni
- Mensagem da Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional, Elizangela de Paula Kuhn.

15h50 – Palestra "Inovação e oportunidades de adoção do ensino baseado em problemas (PBL – problem based learning) nos cursos de Ciências Contábeis".

Palestrante: Prof. Juliano Lima Soares, coordenador de Ciências Contábeis da Uninter, doutorando em Administração de Empresas na Universidade Positivo, com ênfase em Estratégia e Inovação Empresarial, mestre em Administração de Empresas pela Instituição de Ensino de Minas Gerais - SIEMG/FEAD, com especializações em Controladoria e em Docência no Ensino Superior pela UNEMAT, e graduação em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado de Mato Grosso.

16h30 – Espaço para comentários e perguntas.

16h50 – Apresentação da agenda de trabalho da comissão para 2016.

Término previsto para 17h15.

A participação na reunião não requer inscrição prévia.