Procedimentos Contábeis e Fiscais para Encerramento das Demonstrações Contábeis 2014: curso lota auditório do CRCPR

O curso Procedimentos Contábeis e Fiscais para Encerramento das Demonstrações Contábeis 2014, que aconteceu na manhã do dia 25 (quarta) em Curitiba, no Conselho Regional de Contabilidade (CRCPR), lotou o auditório da entidade.

O professor Marcos Rebello, que atua como consultor e professor de pós graduação em diversas instituições, falou sobre a elaboração das demonstrações contábeis obrigatórias, notas explicativas e Carta de Responsabilidade da Administração para Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Pequenas e Médias Empresas, contemplando os aspectos contábeis e tributários, em especial, a Lei nº 12.973/2014. Além disso, apresentou as exigências para emissão de DECORES abrangendo a responsabilidade civil e criminal do profissional da contabilidade. Rebello também esclareceu dúvidas dos mais de 300 participantes.
O curso, já ministrado este mês em São José dos Pinhais (23) e Paranaguá (24), tem outras duas sessões agendadas neste mês de fevereiro, em Araucária (26) e Campo Largo (27).

Para mais informações sobre este e outros cursos promovidos pelo CRCPR, clique aqui.

Professor Marcos Rebello