Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

No dia 29 de janeiro, delegados representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) de diversas regiões do estado participaram da primeira reunião mensal de 2024. A principal pauta abordada foram as ações da Câmara de Desenvolvimento Regional para o ano de 2024. O encontro virtual contou com a participação do presidente, Everson Breda Carlin; do vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Danilo Alves Grani; do diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo; e do gerente operacional, Maurício Ostrowski Júnior

"É importante ressaltar que nossa prioridade é estarmos presentes no interior do estado do Paraná continuamente, inclusive com eventos locais", contou o presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin, na abertura da reunião. 

O vice-presidente Danilo Grani apresentou os novos membros da Câmara de Desenvolvimento Regional, Glicério Rampazzo e Lauri Helfenstein. Danilo informou ainda sobre um projeto de aproximação com as Associações de Contabilistas e Núcleos Setoriais e sobre a agenda anual dos delegados representantes, que incluirá o Encontro dos Delegados, no início de março.

"Outro assunto primordial, é a realização das pesquisas, que já estão sendo aplicadas, uma a ser respondida pelos delegados representantes e outra pelos usuários do atendimento prestado por esses delegados. Elas trarão uma visão importante para que pensemos em melhorias", informou Grani.

Por fim, os delegados representantes usaram o espaço de "palavra aberta" da reunião para dar sugestões sobre assuntos a serem discutidos em próximos encontros.








Reprodução permitida, desde que citada a fonte