Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Prestação de contas do Terceiro Setor é tema de fórum gratuito em setembro


Quatro palestras estão confirmadas na programação do 1º Fórum Paranaense do Terceiro Setor, que acontece dia 24 de setembro, das 8h às 17h, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), em Curitiba. O evento é uma realização do CRCPR, com o apoio da Prefeitura de Curitiba, Fundação de Ação Social (FAS) e OAB-PR. As inscrições são gratuitas, condicionadas apenas à doação de três quilos de alimentos não perecíveis.

Confira a programação completa e inscreva-se aqui.


imagem

Evento acontece no dia 24 de setembro, na sede do CRCPR, em Curitiba. As inscrições são gratuitas.





Contabilidade e auditoria do Terceiro Setor é o tema da palestra de abertura do fórum, que será proferida por Ivan Roberto dos Santos Pinto e Ricardo Monello. Após um coffee break, os participantes acompanharão a apresentação de Roque Sérgio D´Andrea Ribeiro da Silva sobre a tributação incidente sobre o Terceiro Setor. À tarde, Marcos Antônio Salustiano da Silva fala sobre a aplicação do e-Social para o Terceiro Setor e Rafael Morais Gonçalves Ayres explora a prestação de contas das organizações da sociedade civil e os novos parâmetros da Lei nº 13.019/14.

A organização trabalha na definição da temática de uma outra palestra. O objetivo geral é explorar, sob diversos aspectos, o conteúdo relacionado à temática central do evento, a fim de munir o público com informações que elucidem os direitos e deveres das entidades que integram o chamado Terceiro Setor.

Matéria relacionada

Prioridade para o CRCPR e a Secretaria de Educação da capital, prestação de contas do 3º Setor motiva evento de capacitação em setembro