Presidentes dos CRCs e diretoria do CFC fazem balanço de gestão

Os presidentes dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) participaram, nos dias 8 e 9 de dezembro, do último encontro das gestões 2014/2015 dos 27 CRCs com o Conselho Diretor do CFC, na sede do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em Brasília-DF.

“Estamos fazendo um balanço dos principais projetos e atividades realizadas pelo CFC e pelos Regionais, assim como também estamos discutindo e decidindo ações que são permanentes, ou seja, passam de uma gestão para outra e não podem parar”, afirma o presidente do CFC, José Martonio Alves Coelho.

Na pauta da reunião, constam apresentações dos projetos da presidência do CFC, além dos desenvolvidos pelas vice-presidências. Participaram, apresentando balanços, os vice-presidentes de Registro, Nelson Zafra; de Fiscalização, Ética e Disciplina, Luiz Fernando Nóbrega; de Desenvolvimento Profissional e Institucional, Zulmir Ivânio Breda; de Desenvolvimento Operacional, Aécio Prado Dantas Júnior; e a vice-presidente Técnica, Verônica Souto Maior.

Além disso, a coordenadora nacional do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC), Vânia Labres, relatou as ações que estão em andamento.

Logo após a abertura da reunião pelo presidente José Martonio Alves Coelho, o presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), Juarez Domingues Carneiro, foi convidado a falar sobre os trabalhos que vêm sendo realizados pela Fundação.

No início de janeiro, novas diretorias serão eleitas e irão começar o trabalho das gestões 2016/2017.

Fonte: Comunicação CFC