Na tarde de terça-feira (26), na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES), aconteceu a reunião dos presidentes das Regiões Sul e Sudeste do Sistema CFC/CRCs. Representando o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) estiveram presentes o presidente Laudelino Jochem e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo (foto ao lado).

Na pauta, entre outros assuntos, foram destaque o uso da Inteligência Artificial na Fiscalização dos CRCs, o Programa de Fiscalização do Sistema CFC/CRCs, o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) e o 21⁰ Congresso Brasileiro de Contabilidade, a ser realizado em 2024 em Balneário Camboriú (SC).

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Dantas; e o vice-presidente Operacional do CFC, Joaquim de Alencar Bezerra Filho; e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, José Donizetti Valentina participaram da reunião.

Fonte: CFC

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.