Determinados a cumprir uma extensa pauta de discussões, com mais de 40 temas, os presidentes, diretores e assessores jurídicos dos Conselhos Regionais de Contabilidade das regiões Sul e Sudeste reuniram-se ao logo desta quarta e quinta-feira, 19 e 20, por videoconferência.

Entre os assuntos discutidos destacam-se a implementação das determinações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o Plano de Trabalho, Plano Anual de Contratações e Orçamento 2021, implementação de novos meios de pagamentos, prestação de contas eleitorais, Educação Profissional Continuada, retomada da Fiscalização, entre outros.

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná foi representado pelo presidente Laudelino Jochem, o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo e o assessor jurídico Wanderlúcio Leite. Estiveram também representados o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), e os CRCs do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

2020-08-19 Reunião Presidentes S-SE 2.jpg