Presidente Lucélia prestigia cerimônia de posse dos sindicatos de Umuarama e Paranavaí

A presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta, acompanhada do diretor superintendente do Conselho, Gerson Borges de Macedo, participou, na semana passada, das cerimônias de posse das novas diretorias dos sindicatos de contabilistas de Umuarama (Sincouma) e Paranavaí (Sincopar), ambas eleitas para o biênio 2013/2014.

Lucélia Lecheta e Gerson Borges de Macedo na solenidade do Sincouma, em Umuarama, dia 31/1.

Em Umuarama, a solenidade foi realizada na quinta-feira 31/1, no auditório do Sincouma, às 19h, com cerimonial apresentado pelo diretor superintendente do CRCPR Gerson Borges de Macedo. O presidente eleito da entidade é Jean Corradini.

Em seu discurso, em Umuarama, Lucélia parabenizou a diretoria que deixou o cargo e desejou sucesso ao presidente Jean Corradine e sua diretoria, sublinhando que o fortalecimento da classe contábil no estado depende sempre de lideranças capazes de projetar a profissão contábil como uma atividade essencial para a sociedade.

Valdir Cipriano de Oliveira, ao centro da mesa, é saudado pela presidente do CRCPR, em Paranavaí.

No dia 1º/2, às 20h, o Sincopar realizou a cerimônia de posse da nova diretoria no Salão São José de Cluny (Casa da Criança), na Vila Operária, em Paranavaí. Valdir Cipriano de Oliveira – o novo presidente – recebeu também os votos de Lucélia Lecheta, que afirmou saber da sua capacidade de fazer uma boa gestão por conhecê-lo de longa data.

As duas solenidades contaram com a participação de convidados, contabilistas e inúmeras lideranças da classe, entre as quais o vice-presidente administrativo do CRCPR, Marcos Rigoni de Mello, e o presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná, Divanzir Chiminacio.