William Fischer (presidente do Sincovel) e Laudelino Jochem (presidente do CRCPR) com representantes da classe contábil compondo mesa de honra da cerimônia.
Laudelino Jochem (presidente do CRCPR) discursando durante cerimônia de posse do Sincovel.

Na noite de sexta-feira (24), o presidente Laudelino Jochem e representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) participaram da cerimônia de posse da nova diretoria (gestão 2023-2024) do Sindicato dos Contabilistas de Cascavel e Região (Sincovel)William Fischer, integrante da Comissão do Terceiro Setor do CRCPR, foi empossado presidente do Sindicato durante a cerimônia que reuniu representantes e profissionais da classe contábil, como da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar) e do SESCAP-PR. O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Everson Breda Carlin, os conselheiros Danilo Alves Grani e Alberto Barbosa, o delegado representante da cidade de Cascavel, Jefferson Machado Bonfim, e o diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo, também estiveram presentes na ocasião.

Representantes do CRCPR e diversas entidades contábeis de todo o Paraná prestigiaram a solenidade de posse da nova diretoria do Sincovel.

Cerimônia de posse da nova diretoria do Sinconcam também contou com representantes do CRCPR

Na noite de sábado (25), o conselheiro Alberto Babosa compôs a mesa de honra da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (Sinconcam), representando o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem. O contador Idnei Hundsdorfer foi empossado presidente do Sinconcam e o delegado representante do CRCPR na região, Cleber Roberto Franciolli, foi empossado vice-presidente do sindicato, juntamente com outros membros da nova diretoria que integram a gestão 2023-2025. O evento reuniu representantes de entidades e sindicatos de contabilistas de Campo Mourão e de todas as regiões do estado.

Idnei Hundsdorfer (presidente do Sinconcam) discursando durante cerimônia de posse.
Alberto Barbosa (conselheiro do CRCPR) compondo a mesa de honra da cerimônia, com outros representantes da classe contábil.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.