Na última quinta-feira (10), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, os vice-presidentes Everson Breda Carlin (Administração e Finanças) e Narciso Dóro Júnior (Relações Sociais) e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo visitaram o senador Álvaro Dias, em seu gabinete na capital.

Durante a reunião, foram apresentados ao senador dois importantes pleitos da classe contábil: o atendimento preferencial para contadores junto a órgãos públicos federais e a possibilidade de extinção das multas por atrasos nas entregas de obrigações acessórias federais das entidades do Terceiro Setor. O senador tomou ciência dos pleitos apresentados pelo CRCPR e se comprometeu a apadrinhar as causas nos trâmites legislativos no senado federal.

Também esteve presente ao encontro o advogado Paulo Abbas.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.