Presidente do CRCPR visita Medianeira e Foz do Iguaçu.

Nos dias 9 e 10 de julho foi a vez das cidades de Medianeira e Foz do Iguaçu receberem o presidente do CRCPR Paulo Caetano, cumprindo parte do roteiro do programa Fale com o Presidente, que desde junho do ano passado vem visitando as delegacias do CRCPR em todo o Estado. Além do presidente, integrada pelo vice-presidente do Mauro Moreschi, conselheiras Lucelia Lecheta e Elizangela de Paula Kuhn e pelo diretor superintendente Gerson Borges de Macedo, a comitiva o CRCPR conversou sobre inúmeras questões com os profissionais das duas cidades, entre outras: emissão de Decore, o Microempreendedor Individual (MEI), os cursos e treinamentos do programa de educação continuada do CRCPR, fiscalização, e a representação político-partidária dos contabilistas.

Em Medianeira, a recepção ocorreu na Associação Comercial, com a participação de cerca de 50 contabilistas da região, além do delegado do CRCPR e anfitrião, Armindo Doro Frandoloso. Presentes também os conselheiros Sandro Di Carlo Teixeira e Túlio Hofmann, o prefeito da cidade Elias Carrer, o presidente da Associação dos Contabilistas de Medinaeira Juarez Dalmolin, os dirigentes da Associação Comercial local Gelson Langaro e Celso Dewes, vereadores e outras autoridades. ?Tenho imenso orgulho de participar de um encontro como esse da classe contábil da nossa região?, disse o prefeito Elias Carrer.

Já em Foz do Iguaçu, o encontro aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu, dia 10 de julho. O presidente do CRCPR apresentou os projetos da entidade e contabilistas falaram sobre as principais dificuldades da profissão. O ponto alto, porém, foi a inauguração da nova sede da delegacia do CRCPR em Foz. A solenidade foi comandada pelo delegado do CRC na cidade Antonio Derseu de Paula, que convidou os contabilistas e autoridades presentes, entre os quais o presidente do Sincofoz Ney Patrício, o Delegado da Receita Federal Gilberto Tragancin, os diretores do Sescap, Leonor Venson e Amauri Nascimento.

Na oportunidade, o presidente do Conselho Paulo Caetano discursou sobre a importância da nova sede entregue aos contabilistas. ?A delegacia possui instalações modernas, podendo oferecer maior conforto aos profissionais, especialmente no aspecto acessibilidade?, afirmou.

Delegado o CRCPR em Medianeira Armindo Doro Frandoloso

Em Medianeira, a recepção ocorreu na Associação Comercial

Prefeito de Medianeira Elias Carrer (esquerda) com o presidente do CRCPR Paulo Caetano

Delegado do CRCPR em Foz, Derseu de Paula