Presidente do CRCPR visita Guarapuava.

Dando seqüência ao programa Fale com o Presidente em sua Cidade, o presidente do CRCPR, Paulo Caetano, acompanhado da vice-presidente de Desenvolvimento Regional Lucélia Lecheta, conselheiro Paulo Coelho de Lima, conselheiro Gilberto Nassif e do diretor superintendente Gerson Borges de Macedo, visitou esta semana os contabilistas de Guarapuava.

No dia 26, o grupo ouviu e falou aos contabilistas, na sede do Sindicato dos Contabilistas, sendo destaque, entre as questões, o programa de educação continuada que vem ministrando cursos de atualização para os profissionais; reuniu-se com a direção da Unicentro e com os professores do Departamento de Ciências Contábeis, sobressaindo nas conversas a parceria entre o Conselho e as instituições de ensino na realização de eventos educacionais; e, no final da tarde, participou da reunião mensal da Federação dos Contabilistas do Paraná. A programação, dia 27, contemplou a abertura do Fórum dos Dirigentes Sindicais, organizado pela Fecopar para debater a estrutura das entidades e a postura dos dirigentes.

O programa Fale com o Presidente começou nos dias 4 e 5 de junho, pelas cidades de Prudentópolis, Irati, Telêmaco Borba e Castro. A intenção da direção do CRCPR é visitar, até o final do ano, todas as cerca de 50 cidades-sedes de delegacias, estreitando os laços do Conselho com os contabilistas.

Paulo Coelho, Lucélia Lecheta, Paulo Caetano, Sadi Giongo, Oswaldo Padleski e Serlei Denardi

Reunião com a diretoria do Sindicato dos Contabilistas

Reunião com o diretor da Unicentro-Guarapuava, Vitor Hugo Zanetti

Reunião com o chefe do departamento, Valdir Michels, e professores do curso de Ciências Contábeis