Presidente do CRCPR visita contabilistas de Colombo.

Acompanhado dos conselheiros Mauro Luís Moreschi, Paulo Coelho, Lucélia Lecheta, macrodelegado de Curitiba e região metropolitana João Gelásio Weber e do diretor Gerson Borges de Macedo, o presidente do CRCPR, Paulo Caetano, iniciou ontem, 8, pela cidade de Colombo, a quarta etapa do programa Fale com o Presidente em sua Cidade, que inclui visitas também às comunidades de contabilistas de São José dos Pinhais, Paranaguá e Cascavel. A comitiva foi recebida, às 19h, no salão da Associação Comercial e Industrial local, pelo delegado do CRCPR Darci de Oliveira Santos.

Paulo Caetano explanou sobre os projetos que o Conselho vem desenvolvendo, em particular nas áreas do desenvolvimento profissional e da fiscalização e ouviu dos profissionais presentes importantes sugestões para estreitar ainda mais os laços da relação CRC-contabilistas. Outro assunto abordado foi o bom momento de união vivido pela classe contábil do Paraná, ponto que precisa ser desenvolvido ao máximo, segundo o presidente do CRCPR e lideranças contábeis presentes, entre elas, o presidente do Sicontiba, Narciso Doro.

Lançado em junho, o programa tem o objetivo de aproximar mais o Conselho da classe contábil e dar conta do que a entidade vem fazendo, em particular na área da fiscalização, e ainda de encaminhar soluções de problemas que venham afetando o trabalho dos contabilistas na região. Desde o início, já foram visitadas as comunidades de contabilistas de Cambé, Santo Antônio da Platina, Jacarezinho, Bandeirantes, Cornélio Procópio, Assaí, Prudentópolis, Irati, Telêmaco Borba, Castro e Guarapuava.

Presidente do CRCPR, Paulo Caetano

Delegado do CRCPR, Darci de Oliveira Santos