A 28ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (CONVECON), maior evento contábil paulista, acontecerá entre os dias 16 e 18 de outubro, em São Paulo. O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, será palestrante do primeiro painel do evento, no dia 17 de outubro, às 10h.

O painel sobre "A Tecnologia e seus Impactos no Cenário Contábil, contará também com os palestrantes Carlos Alberto Baptistão e Marta Cristina Pelucio Grecco e será moderado pelo presidente do CRCSP, José Aparecido Maion.

Serão três dias de programação, com painéis, oficinas, fóruns e outras atividades sobre os principais temas da Contabilidade no Brasil e no mundo, atividades culturais e uma experiência única de aquisição de conhecimento e networking.

A CONVECON acontece a cada dois anos e é realizada pelo Instituto Paulista de Contabilidade (IPC), organizada pelo Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP) e pelas entidades contábeis do Estado de São Paulo, com o apoio de entidades contábeis nacionais, como o Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Estudantes de cursos contábeis podem aproveitar um desconto adicional de 50% sobre o valor das inscrições. Então, corra e garanta sua vaga na maior convenção paulista da área contábil!

Confira a programação completa e inscreva-se, aqui!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.