O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, recebeu uma comitiva de representantes do Instituto Federal do Paraná (IFPR) na tarde desta quarta-feira (12).

A pauta do encontro foi o desenvolvimento de ações conjuntas relacionadas aos cursos na área de Ciências Contábeis ofertados pela instituição de ensino superior, com vistas à preparação dos estudantes para o mercado de trabalho.

O diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo, e os gerentes da Assessoria Jurídica, Wanderlúcio Leite, e de Desenvolvimento Profissional, Dirceu Zonatto, também participaram do encontro. Representando o IFPR, compareceram os coordenadores e professores dos cursos de Ciências Contábeis da IES, Erick Renan Xavier de Oliveira, Carlos Alberto de Ávila, Paulinho Rene Stefanello, Ester dos Santos Oliveira Régis e Divane Dias dos Santos Nascimento.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.