Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


Os delegados representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Edson Luiz Marcondes Maraschin (Araucária) e Antonio Candido de Carvalho (Campo Largo), foram recebidos na manhã desta terça-feira, 9, pelo presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, na sede da entidade, em Curitiba. 

A pauta principal das reuniões foi o alinhamento e a adequação de detalhes relacionados à estrutura das representações regionais, a fim de cumprir requisitos do Conselho Federal de Contabilidade.

Na primeira reunião do dia, o presidente Laudelino Jochem se encontrou com Edson Maraschin, delegado representante do CRCPR na cidade de Araucária. Participaram também o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, o conselheiro Danilo Alves Grani e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo.


Na sequência, o presidente recebeu em seu gabinete o delegado representante da cidade de Campo Largo, Antonio Candido de Carvalho. Dessa reunião, participaram os vice-presidentes de Desenvolvimento Regional e de Administração e Finanças, Nelinho Kukla e Everson Breda Carlin, o conselheiro Danilo Alves Grani, o ex-conselheiro Carlos Thadeu Fedalto e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.