O conselheiro suplente Armando Lira foi recebido na manhã desta quinta-feira, 19, pelo presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, na sede da entidade em Curitiba-PR.

Representante do CRCPR no Conselho Fiscal da E-Paraná e como conselheiro suplente do Conselho de Contribuintes e Recursos Fiscais do Estado do Paraná, Lira apresentou informações sobre sua participação nas atividades das duas entidades.

A E-Paraná Comunicação é um serviço social autônomo, sem fins lucrativos que trabalha para o Estado do Paraná na produção de conteúdo de utilidade pública, sendo responsável pela criação, execução e distribuição de materiais, peças, imagens e audiovisuais de caráter educativo, artístico, cultural, científico e informativo. Já o Conselho de Contribuintes e Recursos Fiscais é um órgão colegiado da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), cuja finalidade é o julgamento administrativo, em grau de recurso e em última instância, dos processos administrativos fiscais decorrentes de impugnação de auto de infração, bem como do reexame necessário, no âmbito dos tributos administrados pela Receita Estadual do Paraná (REPR).

Ainda pela manhã, o presidente Laudelino reuniu-se com o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Michel Gulin Melhem. O objetivo da reunião foi dar continuidade ao alinhamento dos projetos de educação continuada e eventos para o segundo semestre.

As duas reuniões contaram também com a participação do vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, e do diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo.

Reprodução permitida, desde que citada a fone.