Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Na manhã do dia 31, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, o vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo receberam a visita de cortesia do vereador de Curitiba Euler de Freitas Silva Júnior (Professor Euler), acompanhado de assessores. O vereador apresentou alguns de seus projetos na área de Educação e solicitou sugestões e orientações quanto a aspectos relacionados à área contábil que podem impactar nas propostas legislativas, a exemplo de tópicos que envolvam a prestação de contas das escolas do município.


Também na quinta-feira (31), o presidente Laudelino Jochem e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo receberam a contadora geral do Estado do Paraná, Cristiane Berriel, o diretor da Escola Fazendária do Paraná, Mário Brito, e o assessor técnico da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA-PR), Rafael Lenz Carriel. A pauta do encontro foi a realização de uma parceria entre o CRCPR e a Escola Fazendária do Paraná para a promoção de palestras, treinamentos e eventos direcionados aos contadores públicos que atuam nas autarquias e órgãos públicos estaduais.


O presidente da Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR), Moacir Carlo Baggio, realizou, nesta terça-feira (5), uma visita ao CRCPR, onde reuniu-se com o presidente Laudelino Jochem e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo. A pauta do encontro foi a retomada das atividades de produção de conhecimento pela ACCPR e a cooperação entre as entidades para a realização de cursos e palestras e para a publicação e veiculação de conteúdo.



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.