No dia 30 de junho, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, o vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo, realizaram reunião remota junto à Associação Nacional de Programas de Pós Graduação em Ciências Contábeis (ANPCont). O objetivo era discutir possíveis parcerias, com base nos projetos de Educação Continuada do CRCPR e o apoio ao XVI Congresso da ANPCont, que acontecerá entre os dias 3 e 6 de dezembro, em Foz do Iguaçu.

O evento tem previsão de receber seis palestras, quatro painéis, workshops, discussões de projetos de mestrado e doutorado e mais de 500 artigos científicos, tecnológicos e de iniciação científica, que irão compor sessões temáticas e participarão de premiação. Para saber mais, acesse o site do Congresso.

Na foto da esquerda para a direita: a professora e diretora Administrativa e Financeira da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Simone Letícia Raimundi Sanches; o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem; o professor e diretor de Relações Institucionais da Universidade de São Paulo (USP), Marcelo Botelho da Costa Moraes; o professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Edilson Paulo; o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Everson Breda Carlin; e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.