Presidente do CRCPR recebe a nova diretoria do Sindifisc.

O presidente do CRCPR Paulo Cesar Caetano e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo receberam, na última quarta-feira (29), o novo presidente do Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado do Paraná (Sindifisc), Antônio Marsengo, acompanhado da vice-presidente Celita Zaidovicz Paltanin, que assumiram a entidade no dia 26 de junho, e estão, nesse momento, visitando todos os conselhos para se apresentar e levar uma mensagem de abertura para o diálogo.

A propósito, a conversa e a busca da parceria são marcas da nova gestão, assinala o presidente do Sindifisc, Antônio Marsengo, que é funcionário licenciado do Crea-PR, com formação em Contabilidade e Direito. A visita às diretorias dos conselhos e depois aos filiados é importante para se conhecer os problemas de cada instituição. ?Sabemos que cada uma tem as suas peculiaridades e mazelas. Precisamos ter conhecimento claro delas para uma boa representação sindical?, afirma Celita.

Os dois representantes do Sindifisc sublinham as principais propostas da sua gestão: aumentar o número de filiados, aumentar a arrecadação, ampliar as vantagens aos sindicalizados, estabelecer convênios interessantes, criar uma cooperativa de crédito e conquistar o respeito dos conselhos. Tendo iniciado em 1º de julho, o mandato da nova diretoria do Sindifisc-PR vai até 30 de junho de 2012.

Igualmente aberto ao diálogo, o presidente do CRCPR, Paulo Caetano, reafirmou: ?As portas estarão sempre abertas e ajudaremos com tudo que estiver ao nosso alcance?.

Composição da diretoria do Sindifisc gestão 2009/2012

Presidente: Antonio Marsengo