Da esq. para a dir.: Marcelo Monello (VP de Fiscalização do CRCSP), Kátia Cilene Tavares (CRCSC Mulher e Voluntário), Marisa Luciana Schvabe de Morais (presidente do CRCSC) e Laudelino Jochem (presidente do CRCSC)

No dia 6 de julho, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, realizou a palestra de abertura do VI Seminário Crescer para Fortalecer, do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC). Jochem abordou o tema: "Impactos Contábeis Decorrentes do Marco Regulatório do Terceiro Setor".

O moderador foi o gerente executivo do Instituto Comunitário Grande Florianópolis (ICOM), Willian Narzetti.

O objetivo do Seminário é promover um espaço de debate e troca de conhecimentos entre profissionais da contabilidade, gestores de organizações da sociedade civil, gestores públicos e demais interessados no tema. Serão abordadas questões sobre a relação entre o governo e as organizações da sociedade civil. O intuito é explorar maneiras eficientes de agir e encontrar soluções conjuntas para os desafios enfrentados. Entre os temas a serem abordados, também estão a regularização e prestação de contas e as formas de mobilização de recursos.

Valendo pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), o evento conta com o apoio do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Sul, de Santa Catarina, da Grande Florianópolis e de Blumenau.

O diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo, também prestigiou o Seminário.

Fonte: CRCSC

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.