Presidente do CRCPR prestigia evento do Sescap e cumpre agenda no interior

Em Arapongas, a presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta, participou na noite de ontem, dia 30, da entrega do Selo Prata do Programa de Qualificação Sescap-PR (PQS), que reuniu formandos, familiares, empresários e autoridades da região no hotel Executive Arapongas. Ela estava acompanhada do vice-presidente administrativo, Marcos Rigoni de Mello, e do diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo.

O Sescap-PR tem promovido uma série de encontros como este pelo Estado, a fim de realizar as formaturas das turmas do PQS e, em algumas cidades, do Programa de Formação em Consultoria (Forcec – 2ª edição). Parceiro da entidade, o CRCPR sempre participa dos eventos.

Lucélia Lecheta, em Arapongas.

Nesta quinta-feira, 31, à noite, o conselheiro Gilmar Silvio Bachi representará o Conselho em Maringá. Na sexta, dia 1º de fevereiro, será a vez do vice-presidente de Desenvolvimento Regional do CRCPR, Mauro Luiz Moreschi, prestigiar o evento em Curitiba.

O conselheiro Destefeni (3º da esq.), em Toledo.

Elizangela Kuhn representou o CRCPR em Foz do Iguaçu.

Em Guarapuava, dia 22, participou o vice-presidente da Câmara Técnica, Fernando Borazo Ribeiro; em Pato Branco, dia 23, esteve o delegado Neri Pedro Beber; e em Cascavel, dia 24, o CRCPR foi representado pelo conselheiro suplente Paulo de Tarso Lopes. Em Toledo, dia 25, o representante foi o conselheiro Ivo Destefeni. No dia 26, em Foz do Iguaçu, marcou presença a vice-presidente de Ética e Disciplina, Elizangela de Paula Kuhn, e dia 29, em Umuarama, o conselheiro Lauro Antunes de Oliveira.

Em cada ocasião, o presidente do sindicato, Mauro Kalinke, apresenta o relatório de atividades 2010-2012, como forma de prestar contas de sua gestão. Os eventos realizados nos últimos dias fazem parte das ações do Programa Integração, uma das metas do plano de gestão da atual diretoria, chamado Sescap-PR em Ação.

Em Umuarama, o conselheiro Lauro Antunes de Oliveira representou o Conselho (2º a partir da dir.).

Agenda da presidente

Ainda em Arapongas, Lucélia Lecheta gravou uma participação no programa “Balanço de Ideias”, que vai ao ar na próxima terça, 5, pela TV Antares, e visitou a sede da Associação dos Contabilistas local (Aceca).

Ela participa da solenidade de posse da diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Umuarama e Região (Sincouma) nesta quinta à noite, 31. Amanhã, dia 1º, estará em Paranavaí, para a cerimônia de posse do Sindicato dos Contabilistas da cidade (Sincopar).