Presidente do CRCPR prestigia CEPS 2012 em Ponta Grossa

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, Lucélia Lecheta, e o diretor superintendente do CRCPR Gerson Borges de Macedo, participam nesta terça-feira, 16, da solenidade de abertura do Congresso Empresarial de Prestadores de Serviços - CEPS 2012, na cidade de Ponta Grossa (PR).

O CEPS, que vai até a sexta-feira, 19, terá apresentação de palestras e artigos científicos, estes desenvolvidos em três áreas temáticas: Administração, Contabilidade e Gestão Empresarial de Melhores Práticas.

O tema da palestra desta terça, 16, que será apresentada por Steven Dubner, é "Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez".

Na quarta, 17, o professor Roberto Aurélio Merlo fala sobre "Controladoria na moderna gestão empresarial".

Quinta, dia 18, Bernt Entschev ensina "Como construir sua marca". Na sexta, Paulo Storani ministra a palestra "Construindo uma tropa de elite".

Para mais informações sobre o evento, clique aqui