Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Com o tema Empresa Contábil: Como organizar o caos com uma gestão inteligente, Fabiano Azevedo abriu a programação do SESCAP Day no dia 20, em Curitiba

O presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, prestigiou o evento

No dia 20 de outubro, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, participou do SESCAP-Day. O evento, que conta com o apoio do CRCPR, é voltado a empresários e suas equipes de trabalho, com o objetivo de promover diálogos, antecipar tendências, apresentar as novidades do mundo corporativo por especialistas e líderes do setor de serviços. 

Durante todo o dia, no auditório da FAE Business School, em Curitiba, os participantes estiveram imersos em palestras sobre gestão inteligente de empresas contábeis, relações coletivas de trabalho, desafios e oportunidades na Reforma Tributária e saúde mental. 

Uma das novidades apresentadas durante o SESCAP Day pelo presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR), Michel Lopes, e o consultor do Sebrae-PR, João Luiz Moura, é o novo Programa de Qualificação SESCAP-PR (PQS), que tem como objetivo contribuir para o crescimento das empresas, elevando a performance de gestão e desenvolvimento pessoal. O programa terá duração de 12 meses, em modelo híbrido, contemplando workshops e consultorias, focando no resultado e alavancando a rentabilidade das empresas. O programa contemplará grandes temáticas como Inovação, Gestão, Cliente e Mercado, além de módulo extra de preparação para certificação ISO. As inscrições são limitadas a 40 participantes. Para saber mais sobre este tema e outras novidades lançadas no evento, clique aqui

No fim do dia, o encontro contou também com um show de stand-up de Lucas Lima, conhecido nas rede sociais como o "Contador Revoltado". 


Fonte: SESCAP-PR