Palestrantes convidados foram o juiz federal do Trabalho Malos Melek e o empreendedor Dário Paixão

As Federações das Indústrias dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul (Sistema FIEP, FIESC e FIERGS) transmitiram, na noite desta quinta-feira (21), pelo Canal da Indústria da FIEP no YouTube, o webinar LGPD e o teletrabalho: o que você precisa saber?

Os palestrantes foram o juiz federal do Trabalho, Marlos Melek, e Dario Paixão, empreendedor, professor e coordenador de cursos. Os presidentes dos Conselhos Regionais de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, e do Rio Grande do Sul (CRCRS), Ana Tércia L. Rodrigues, atuaram como moderadores da transmissão, que durou cerca de 100 minutos e teve como objetivo promover a  atualização dos participantes sobre as alterações impostas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e seus impactos nas relações de trabalho, a fim de prevenir passivos trabalhistas e tirar dúvidas a respeito do teletrabalho e suas aplicações no dia a dia. O evento abordou também as competências necessárias para sobreviver no mercado de RH e Contabilidade. Assista à gravação clicando no link abaixo.