Presidente do CRCPR participa de homenagem aos maiores contribuintes do ICMS

A presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta, foi convidada a participar da solenidade de homenagem às empresas que figuram no III Ranking Maiores Empresas Contribuintes do ICMS do Paraná.

O convite partiu da Federação do Comércio do Estado do Paraná (Fecomércio/PR) e do Diário Indústria e Comércio, ou IC News (na internet: icnews.com.br), idealizadores da iniciativa.

Marcas como Ambev, Claro, Copel, Embratel, Kraft Foods, Nissan, Oi, Petrobrás, Tim, Vivo e Votorantim são algumas das que aparecem na listagem publicada na edição especial do Diário Indústria de Comércio do dia 15. O evento foi realizado no auditório da Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP), dia 14 de maio.

Presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon, Lucélia Lecheta e o presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio.