Presidente do CRCPR palestrou no XIII ENCC

"Perspectivas da profissão contábil: um caso prático" foi o tema da palestra que o presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, proferiu no último dia 17, durante o XIII Encontro norte-rio-grandense de Ciências Contábeis, em Natal, Rio Grande do Norte.

O evento, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do RN (CRC/RN) e pela Academia Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis (ACADERNCIC) aconteceu na capital potiguar, Teatro Riachuelo, de 16 a 18 de novembro, com o tema Contabilidade: Empreendedorismo, Gestão e Transparência e contou com uma programação recheada de apresentações de expoentes do mercado contábil, acadêmico e empresarial. As palestras técnicas somaram pontos para o programa de Educação Profissional Continuada do CFC.

"Foi muito gratificante trocar experiência com os contabilistas e estudantes universitários do Rio Grande do Norte e de outros estados da região Nordeste, e ver como eles enfrentam os desafios da nossa profissão e quais são as suas expectativas frenta à realidade atual do nosso país", disse Rigoni.