O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Everson Breda Carlin, reuniu-se nesta segunda-feira (11), com o vice-governador do estado, Darci Piana. Durante a reunião, Carlin falou sobre os planos da nova gestão e as oportunidades de cooperação com o governo estadual em benefício da classe contábil. Além disso, entregou o convite para a solenidade de posse dos novos conselheiros e Conselho Diretor do CRCPR, que acontecerá no dia 22 de março.

Também estiveram presentes o conselheiro do CRCPR, Narciso Dóro Júnior, o titular da Secretaria de Estado do Esporte, Helio Renato Wirbiski, e o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região Metropolitana (Sicontiba), Dirceu Tadeu Vaz

Da esq. p/ dir.: Narciso Dóro Jr., Everson Breda Carlin, Darci Piana, Helio R. Wirbiski e Dirceu T. Vaz.

Carlin durante discurso realizado na posse da CooperCont.
Na sexta-feira (8), o presidente Everson Breda Carlin, esteve presente na posse do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva da Cooperativa de Soluções Inovadoras para Profissionais Contábeis (CooperCont), pioneira no ramo das cooperativas contábeis no Brasil.

O novo Conselho de Administração da CooperCont tem como presidente Laudelino Jochem, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Aguinaldo Mocelin, conselheiro representante do Paraná no Conselho Federal de Contabilidade (CFC), que ocupa a vice-presidência da cooperativa nesta gestão.

Na noite de quarta-feira (13), o presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin, juntamente com o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, e Aguinaldo Mocelin, conselheiro representante do Paraná no CFC, marcou presença na cerimônia de posse dos novos conselheiros eleitos para o mandato 2024/2027 e do Conselho Diretor para o período 2024/2025 do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC).

O evento teve lugar na sede do CRCSC em Florianópolis. A contadora Marisa Luciana Schvabe de Morais foi reconduzida à presidência da autarquia.

Da esq. p/ dir.: Everson Breda Carlin, Marisa Luciana Schvabe de Morais e Aguinaldo Mocelin.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.