Presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, compôs a mesa da solenidade de posse do Sincopar

No dia 10 de fevereiro, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, e representantes participaram da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Paranavaí (Sincopar) para o biênio de 2023/2024. A cerimônia de posse aconteceu na sede do Sindicato e contou com a presença de aproximadamente 130 pessoas, além de uma mesa principal composta por representantes do CRCPR, da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar) e de representantes de sindicatos e associações de profissionais contábeis, entre outras autoridades.

Mesa principal composta pelo presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, e por autoridades e representantes da classe contábil

Representando o CRCPR, estiveram presentes, o presidente Laudelino Jochem, o conselheiro efetivo do CRCPR, Rafael Benjamin Cargnin Filho e o delegado representante, Devanir Zanatta, que foram convidados pelo novo presidente eleito do Sincopar, Carlos Alberto Cripa, a compor à mesa principal da cerimônia, juntando-se às demais autoridades: Rubens Ricardo Polido (ex-presidente do Sincopar - gestão 2021/2022), Paulino José de Oliveira (presidente da Fecopar), Pedro Baraldi (vice-prefeito de Paranavaí), Amarildo Geraldo Costa (contador e diretor do Sincopar) e Fábio Ferreira de Souza (representando o Deputado Federal, Sebastião Henrique de Medeiros).

O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Everson Breda Carlin e o diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo também estiveram presentes.

Rafael Benjamin Cargnin Filho (conselheiro efetivo do CRCPR)
Gerson Borges de Macedo (diretor superintendente do CRCPR)

O presidente do Sincopar, em nome do Sindicato e da diretoria empossada, agradeceu a presença e o apoio de todos.

"Como representante do Sincopar, é uma honra receber todos em nosso evento. Agradeço o apoio dos representantes das entidades parceiras e de todos os presentes em um momento que marca a minha caminhada e de toda a diretoria. Estou muito feliz em ver uma festa bonita e animada com pessoas dispostas a lutar pela classe contábil diariamente e a fazer a diferença!”, discursou o presidente empossado, Carlos Alberto Cripa.

Também estiveram presentes o 1º vice-presidente da Fecopar, Gilson Luis da Silva; o diretor da Fecopar, Vilson Oliveira de Souza; o diretor da Fecopar responsável pelo Jocobras e representante do Sincopuava, José Altamir; o presidente do Sicontiba, Juarez Morona a diretora da Fecopar, Deyse Liboni, o diretor da Fecopar, Cleber Francioli; o diretor da Fecopar, José Carlos da Silva; a presidente do SICAP, Marineide Marques; o presidente do SinConCam, Idnei Hundsdorfer; o presidente do Sincolon, José Koichi; o presidente do Sincolpar, Elisandro Leonardi; o presidente do Sincobel, Mirandi Bonissoni; o vice-presidente do Sincontábil, Jair Vitoriano; o presidente do Sicopon, Mauricio Cavalli; o presidente do Sincoeste, Moacir Beladelli; e o presidente do Sincouma, Jean Corradini; o vereador e representante da Câmara Municipal de Paranavaí, Amarildo Costa; o diretor do Sincouma, Satre de Brito; diretor do Sincoeste, Roderlei Oliveira; diretor do Sincontábil, Rogério Batista; e o relator da Junta Comercial em Paranavaí, Arquimedes do Amaral.

Fonte: Com informações do site da FECOPAR

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.