Presidente do CRCPR é patronesse da primeira turma de Contabilidade do IFPR

Um momento importante para a história do Câmpus Curitiba do Instituto Federal do Paraná ocorreu na última sexta, dia 13 de março às 20h, no auditório do Campus: a formatura da primeira turma do curso de Bacharelado em Ciências Contábeis da instituição, que contou com 11 formandos: Geisiane de Paula Roberto, Jean Carlos de Oliveira, João Carlos Carneiro Dornelles, Jusciane de Lima, Luciane Karwowski, Luciano Bonfanti, Osmair Gelson de Lima Filho, Plínio Costa Nascimento, Roberson Ricardo de Souza Pegô, Rodrigo Dalmaz e Ronie Luiz Molleta de Lima Filho.

A Presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRCPR), Lucelia Lecheta, na qualidade de patronesse da turma, parabenizou os formandos e destacou sua paixão pela profissão: “nestas ocasiões, não tem como não recordar a emoção do meu primeiro dia como estudante. Naquela época não podia imaginar que a profissão me traria tanta realização, até chegar a me tornar a primeira mulher a exercer o cargo de presidente do CRCPR. Apadrinhar esta turma me emociona. É para mim uma grande distinção!” Depois de discursar, Lucélia entregou um Diploma de Mérito à melhor aluna do curso, Luciane Karwowski.