No dia 27 de maio, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, e o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, estiveram nas rádios CBN Vale do Iguaçu e Rádio Educadora Uniguaçu, em União da Vitória.

Na oportunidade, o presidente concedeu entrevistas ao vivo, nas quais falou sobre as atividades do CRCPR, os serviços prestados pela entidade à classe contábil e à sociedade, a importância da profissão contábil para as instituições, e sobre a realização das reuniões regimentais de maio na cidade.

“A contabilidade é o coração de uma empresa”, disse o presidente na entrevista à CBN, que ganhou destaque no portal da emissora.
Em visita à Rádio Educadora Uniguaçu, a partir da esquerda, o atual vice-presidente de Desenvolvimento Regional do CRCPR, Nelinho Kukla, delegado do CRCPR de 1993 a 2012, José Pedro Walck; o presidente Laudelino Jochem; Sando di Carlo Teixeira, ex-vice-presidente de Desenvolvimento Regional e conselheiro de 2004 a 2019; e o diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo.
Na Rádio CBN Vale do Iguaçu, o presidente Laudelino enfatizou que "a contabilidade é o coração de uma empresa”.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.