No dia 12 de novembro, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, concedeu uma entrevista a Ilivaldo Duarte, no programa Tocando de Primeira, da Rádio Colmeia News, de Campo Mourão. Também estiveram presentes o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Everson Breda Carlin, o conselheiro Alberto Barbosa, e o presidente da Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná (Fecopar), Paulino José de Oliveira.

Na ocasião, um dos focos principais foi a consagração dos profissionais da contabilidade na 28ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), que aconteceu em Campo Mourão entre os dias 11 e 14. O presidente Laudelino Jochem também contou um pouco de sua trajetória, falou sobre a profissão, as iniciativas e os serviços do CRCPR e assuntos de interesse geral, como o cenário econômico e social.

Para ouvir a entrevista, clique aqui!

Esq. p/ dir.: Paulino José de Oliveira (presidente da Fecopar), Laudelino Jochem (presidente do CRCPR), VP Everson Breda Carlin e o apresentador Ilivaldo Duarte
O apresentador Ilivaldo Duarte, da Rádio Colmeia News, de Campo Mourão, com o VP Everson Breda Carlin e o presidente Laudelino Jochem

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.