Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Presidente do CRCPR apadrinha primeira turma de Contábeis da FADEP

A turma Fernando José Araujo, a primeira a concluir o curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Pato Branco (FADEP), colou grau no auditório da instituição às 19 horas do dia 7 de fevereiro (sábado).



Simone Bebber, integrante da comissão de formatura, informou que a presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Lucelia Lecheta, foi escolhida como patronesse da turma pela “importância do CRCPR para a classe contábil e pela humildade e simpatia com que trata todos”. A turma escolheu como paraninfo o professor Alaxendro Dal Piva.









imagem






Lucelia lembrou em seu discurso intensas emoções que a paixão pela profissão vem lhe proporcionando ao longo da carreira, desde o primeiro dia como estudante até tornar-se a primeira mulher a exercer o cargo de presidente do CRCPR em seus quase 60 anos de existência e destacou que mesmo depois de tantos anos de profissão, continua se surpreendendo e se emocionando. “É a primeira vez também que sou honrada com essa distinção, e ser homenageada por um grupo de futuros profissionais da contabilidade... quanta honra! Podem ter certeza que jamais vou me esquecer desse momento e de vocês”, afirmou. “Ficamos muito felizes e honrados com a presença dela em nossa formatura”, disse a formanda Simone Bebber.

A presidente também destacou a evolução e a responsabilidade que os recursos gerenciais e tecnológicos vêm agregando à profissão: “vai longe o tempo que nossa profissão se caracterizava por registrar o passado. Hoje, prever o futuro é o nosso principal objetivo, e a arte das ciências contábeis nos dá esse poder”. Lucelia ressaltou o dinamismo da profissão, que leva à necessidade de aprendizado constante, bem como a crescente valorização do saber e da ética. Finalizou agradecendo à turma pela honra de ser sua patronesse e desejando sucesso a todos em sua caminhada profissional.









imagem






Fotos: A1 Formaturas