Em mais uma semana de agenda movimentada, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, e o vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, receberam nesta terça-feira (28) a visita de cortesia da presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES), Carla Cristina Tasso (foto 2). Reuniram-se também com o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Michel Gulin Melhem e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo (foto 1) para tratar dos novos projetos da área - Escola Técnica Básica e Escola Técnica Normas Contábeis, além de abordarem os eventos programados para o segundo semestre, a começar pelo Conexão Contábil Sul, que o Sistema CFC/CRCs realizará em Curitiba nos dias 30 e 31 de agosto.

Logo mais o presidente Jochem e o vice Breda Carlin receberam os profissionais da contabilidade Thiago Almeida e Paulo Romaniow, do município de Pinhais, também em visita de cortesia (3), enquanto o vice Michel Gulin Melhem e o gerente de Desenvolvimento Profissional, Dirceu Zonatto, receberam os representantes da Fundação Dom Cabral, Petrojan Neves, gerente comercial, e Daiana Calefi Lima.  Durante o encontro foram discutidas as bases para a apresentação de uma proposta para a formatação de um curso de formação de lideranças para o setor contábil.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.