Da esq.: para a dir.: Zulmir Breda, Lucelia Lecheta e o senador Luiz Carlos Heinze

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Breda, e a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC, Lucelia Lecheta, realizaram uma visita institucional, na tarde desta quarta-feira (8), ao senador gaúcho Luís Carlos Heinze, no Senado Federal, em Brasília (DF). O objetivo do encontro foi estreitar o relacionamento em prol de assuntos de interesse para classe contábil.

Breda aproveitou a ocasião para colocar o CFC à disposição do senador em assuntos que são pauta do governo em que haja interesse do CFC. Ele destacou proposições que o CFC vem acompanhando nos últimos anos no Congresso Nacional. “São temas importantes para a classe contábil e para o país”, pontuou.

O senador Luís Heinze por sua vez, agradeceu a visita e colocou-se à disposição para contribuir com os projetos de lei de interesse da classe contábil que tramitam no Senado.

Fonte: CFC

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.