Em visita à sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), no início da manhã do dia 3 de fevereiro, o contador Marcos Rigoni de Mello, presidente da Junta Comercial do Paraná (Jucepar) foi recebido pelo presidente do CRCPR Laudelino Jochem e pelos vice-presidentes Everson Breda Carlin (Administração e Finanças) e Narciso Dóro Júnior (Relações Sociais).

A pauta do encontro foi a continuidade da parceria entre o CRCPR e a Jucepar, sempre buscando melhorias no atendimento ao profissional da contabilidade. Como contador e, portanto, profundo conhecedor das questões que envolvem o registro empresarial, Rigoni vem realizando à frente da Jucepar um trabalho notável visando à melhoria dos processos da autarquia. A simplificação, desburocratização e automação dos procedimentos para abertura, alteração e encerramento de empresas no Paraná implementadas desde o início de sua gestão possibilitaram ao estado sair das piores posições do ranking nacional de competitividade, para a dianteira quanto ao fomento de um ambiente favorável ao empreendedorismo.