Presidente da FENACON falará em entrevista a emissora do Paraná sobre Simples Nacional.

O presidente da FENACON ? Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis, Perícias, Informações e Pesquisas, Valdir Pietrobon, concederá nesta segunda-feira (12) uma entrevista à TV Educativa, fazendo um esclarecimento à classe contábil sobre as alterações no Simples Nacional. Outro ponto importante que será destacado durante a entrevista, é a inclusão das empresas de contabilidade junto ao anexo III.

O empresário Valdir Pietrobon é o sexto presidente da FENACON. É também membro efetivo da Câmara Técnica de Regulação dos Serviços Terceirizáveis da Delegacia Regional do Trabalho do Paraná; conselheiro do Conselho Consultivo do Sescap/PR e conselheiro do Serviço Social do Comércio do Paraná (SESC). Ocupa a 37ª Cadeira da Academia de Ciências Contábeis do Paraná e é membro do conselho empresarial da Faculdade SPEI, em Curitiba-PR. Valdir recebeu em setembro de 2005 o título de Contador Emérito do Paraná.

A entrevista acontecerá durante o programa Com a Palavra da TV Educativa às 19 horas, em Curitiba pelo Canal 9 e em toda América Latina via antena parabólica. Vale salientar que os contabilistas terão a oportunidade de participar do programa com dúvidas e sugestões, que poderão ser transmitidas por e-mail ou telefone. O endereço e telefone serão informados no decorrer da entrevista.