Posse da nova diretoria do Sincopar aconteceu na sexta-feira (3)

A sede social do Sindicato dos Contabilistas de Paranavaí recebeu, às 20 horas da última sexta-feira (3), a solenidade de posse da nova diretoria da entidade, eleita para o biênio 2017/2018, reconduzindo à presidência o contador Devanir Antonio Zanatta.

E seu discurso, o presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, destacou os desafios que os líderes das entidades contábeis vêm enfrentando ante o degradado cenário político-econômico do país e reforçou a parceria existente entre o CRCPR e o Sincopar, especialmente na questão da educação continuada. A seguir, convidou a todos os presentes para participar da 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná, programada para 17 a 19 de maio, no Hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu.

"Na última convenção, também em Foz, Paranavaí inscreveu 42 participantes. Que tal levar uns 100 a essa edição?", provocou. "Já estão confirmados palestrantes de peso, a exemplo do professor Clóvis de Barros Filho, um dos maiores pensadores da atualidade, no país, com uma lista de livros de sucesso publicados. Além de rara oportunidade para enriquecimento de ideias, nossa convenção é também um momento especial de integração, fazer novos contatos, novos amigos, e, por que não, relaxar um pouco, se divertir: a região das três fronteiras é rica em alternativas. Espero vocês em Foz", finalizou.

Confira abaixo a nova diretoria:

Presidente:
Devanir Antonio Zanatta

1º Vice Presidente:
Rubens Ricardo Polido

2º Vice Presidente:
Ivan Ferreira da Cruz

Secretária geral:
Luiziani Lima Gonçalves

1º Vice Secretaria:
Andrea Cristiane Marques da Silva

2º Vice Secretaria: