Areias brancas, coqueirais, mar de águas mornas, cristalinas e tranquilas.  É neste cenário que está sendo cuidadosamente preparado o XII Encontro Nacional da Mulher Contabilista, que acontece em Porto de Galinhas (PE), de 11 e 13 de setembro, no Auditório do Enotel Convention & Spa.

Resultado de imagem para porto de galinhas

Com o lema “Empreendedorismo, Inovação e Sensibilidade: conduzindo revoluções”, a programação contempla os temas mais atuais que orbitam no universo feminino e contábil – empoderamento, empreendedorismo, marketing digital, inteligência artificial no mundo dos negócios, compliance, governança, políticas públicas e o futuro da profissão, mas apesar de intensa, prevê momentos de confraternização e tempo livre para aproveitar as riquezas naturais, turísticas e culturais, como passeios de jangada às piscinas naturais, buggy tours, estuário de cavalos-marinhos, visita às lindas praias da região como Maracaípe, Tamandaré, Carneiros e passeios culturais em Recife e Olinda. Sem falar na charmosa Vila de Porto de Galinhas, que conta com uma infraestrutura completa, com diversas lojas de artesanatos locais e ótimas opções de lazer e gastronomia, e em toda a infraestrutura e opções de lazer e recreação de um dos melhores resorts do País, com hospedagem em sistema all inclusive

“A princípio, dimensionamos o evento para 1.200 inscritos, mas com a grande procura, negociamos com o hotel para ampliar a estrutura e podermos acomodar 1.500 pessoas. Os três primeiros lotes já se esgotaram e o quarto já não tem mais vagas para estudantes, apenas para profissionais. Então, é bom não deixar para a última hora”, aconselha a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Lucelia Lecheta. “Além da programação caprichada, a feira de negócios apresentará um mundo de novidades e oportunidades imperdíveis”, acrescenta. Clique aqui para fazer sua inscrição.

Esta edição do Encontro Nacional da Mulher Contabilista é uma realização do CFC, do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE) e da Academia Pernambucana de Ciências Contábeis (Apecicon), e conta com o apoio do CRCPE Mulher em Foco e do Sistema CFC/CRCs.

Fazendo história

Renomado evento da classe contábil brasileira, o Encontro Nacional da Mulher Contabilista, que teve sua primeira edição na cidade do Rio de Janeiro (RJ), paralelamente à 43ª Convenção de Contabilidade daquele estado, em 1991, vem, há 27 anos, colecionando importantes conquistas das profissionais.

A última edição do ENMC ocorreu no Serra Park, Centro de Feiras e Eventos em Gramado (RS), em conjunto com a XVI Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul. Com o lema “Compartilhando momentos, unindo grandes recordações”, os eventos reuniram mais de três mil profissionais, que discutiram a importância do aprimoramento técnico-contábil e a diferenciada capacitação profissional.