Os representantes foram recebidos pelo presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin, pelo vice-presidente de Administração e Finanças, Jefferson Paulo Martins, e pelo vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Danilo Alves Grani

O vice-presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, também recebeu os convidados com uma roda de conversa

No mês de setembro, foi realizada a terceira edição do programa “Por Dentro do CRCPR”, na qual a entidade recebeu a visita dos delegados representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Cleber Roberto Francioli (Campo Mourão), Luciano Meira (Lapa) e Jorge Luiz Américo (União da Vitória), além dos presidentes do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e União da Vitória, Idnei Hundsdorfer e Sergio Silvério dos Santos.

"A programação foi cuidadosamente planejada para oferecer uma visão detalhada e abrangente das operações e práticas do nosso conselho, permitindo aos participantes uma oportunidade valiosa de entender mais profundamente o trabalho do CRCPR", explicou o vice-presidente de Desenvolvimento Regional do CRCPR, Danilo Alves Grani. "Esses encontros são fundamentais para manter a comunicação eficaz e o envolvimento ativo de todos os membros do conselho, contribuindo significativamente para o desenvolvimento profissional contínuo e a eficácia organizacional do CRCPR", completou Grani.

No dia 26, os visitantes foram recebidos pelo presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin, o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, e os vice-presidentes de Administração e Finanças, Jefferson Martins, de Desenvolvimento Regional, Danilo Grani, e de Desenvolvimento Profissional, Laudelino Jochem. Em seguida, conversaram com diversas áreas do CRCPR, como Governança, Registro e Relacionamento, Jurídico, Desenvolvimento Profissional, Fiscalização, Compras e Licitações, e Comunicação.

Participaram ainda da reunião da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina, e, no dia seguinte (27/9), tiveram a oportunidade de assistir à reunião Plenária do CRCPR.

Reunião Plenária do CRCPR

Reunião com o gerente do Jurídico, Wanderlúcio dos Santos Leite
Representantes participaram de diversas reuniões

Reprodução permitida desde que citada a fonte.