A contadora Larissa Cavalli foi nomeada em 24 de setembro, durante a última Plenária

A empresária contábil Larissa Cavalli é a nova delegada representante do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná em Ponta Grossa. O termo de posse foi entregue em solenidade virtual durante a última Reunião Plenária, que aconteceu na manhã de 24 de setembro.

Larissa presta consultoria e serviços contábeis para empresas do Lucro Real, Presumido e Simples Nacional, nas áreas: fiscal, contábil, legalização, financeiro, planejamento tributário, automatização de processos e direcionamento de estratégias

“Sou contadora e me reconheço no que faço! Meu trabalho gera dados e resultados úteis para o crescimento das empresas, possibilitando a melhoria de seu objetivo social, disponibilizando mais empregos e recursos para a sociedade”diz Larissa.

Os profissionais da contabilidade dessa circunscrição podem entrar em contato com a nova delegada pelo e-mail