Plenária do CRCPR acontece nesta sexta (26) em Londrina com a participação de contabilistas locais

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) convida profissionais da contabilidade para sua reunião plenária mensal, que acontece neste dia 26, sexta-feira, em Londrina. O encontro terá início às 9h, no escritório regional do CRCPR, à Rua Espírito Santo, 199.

"Esperamos contar com a presença de um grande número de profissionais da contabilidade de Londrina e região, para que possamos agradecer pessoalmente pela confiança que foi deposita em nossa chapa nas eleições que aconteceram em novembro passado", destaca o presidente do CRCPR, Marcos Rigoni. "É uma oportunidade única para ouvirmos as demandas dos profissionais locais e para apresentarmos em detalhes a estrutura do CRCPR e os planos da nossa gestão, intensificando o diálogo com a classe contábil", prossegue.

Ainda hoje (25), acontecem as reuniões das câmaras de Ética e Disciplina, de Fiscalização, de Controle Interno, de Registro, Desenvolvimento Regional, de Desenvolvimento Profissional, da Câmara Técnica e do Conselho Diretor.

Haverá também as reuniões da Comissão de Coordenadores e Professores de Ciências Contábeis, às 15h30 do dia 25, e da Comissão de Integração Intersindical, às 13h30 do dia 26.