Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Plenária de 15 de fevereiro

Depois de conduzir trabalhos de julgamento dos processos em grau de recurso e aprovação das atas das câmaras de Controle Interno, Registro Profissional, Fiscalização, Desenvolvimento Profissional, Desenvolvimento Regional, Relações Sociais e do Conselho Diretor, o presidente do CRCPR, Paulo César Caetano, colocou em análise, discussão e votação a prestação de contas do exercício de 2007 do CRCPR e deu posse ao novo delegado regional de Maringá, contador Dirceu Martins.

A reunião contou com a visita especial dos conselheiros do CFC, Nelson Zafra, José Augusto Costa Sobrinho, Paulo Luís Pacheco e do advogado do CFC, Rodrigo Magalhães. Estiveram presentes também, a convite da presidência, Mário Elmir Berti, presidente do Sescap-PR, que falou das ações desenvolvidas por sua entidade; e os delegados do CRCPR Darci de Oliveira Santos (Colombo) e Hélio Francisco do Nascimento, de São José dos Pinhais.

Reunião plenária

O conselheiro do CFC, Nelson Zafra, acompanhado dos colegas José Augusto Costa Sobrinho, Paulo Luís Pacheco e do advogado do CFC, Rodrigo Magalhães, visita o CRCPR.

Posse do delegado regional de Maringá, contador Dirceu Martins, à direita.

Mário Berti, presidente do Sescap-PR, falando ao microfone.

Delegado do CRCPR em Colombo, Darci de Oliveira Santos, agradecendo o convite para participar da reunião do CRCPR.

Hélio Francisco do Nascimento, falando aos conselheiros sobre o seu trabalho como delegado do CRCPR em São José dos Pinhais.